quarta-feira, 4 de maio de 2011

E depois?

Ahahahaha, chegou a era da meditação, das frases lindas coladas na parede, das paixões assolapadas, de me afogar na matemática, nos pensamentos do Einstein, de ouvir vezes sem conta a mesma música, de pensar 3765 vezes por dia na mesma coisa, de ler poesia sem parar, de chorar porque se esqueceu da mensagem das 13:45:53 horas, de morrer de saudades, de morrer de insatisfação ahaahah, se me dissessem que amar mata...
"O amor é o amor - e depois?
Vamos ficar os dois
a imaginar, a imaginar?.."
Ironia, ironias... hoje esta situação está a dar-me vontade de rir, porque quem diz que quem muito fala pouco aprende, tem toda a razão... e eu falava, falava e agora? E AGORA?
AHAHAHAH como é que me pegaste assim?
" O meu peito contra o teu peito,
cortando o mar, cortando o ar."
Vamos, vamos, vamos, só quero pegar em ti, sentar-te por baixo duma varanda e ouvir-te falar, falar, falar, porque já estou aborrecida de ser sempre eu a tomar a palavra. Sim, eu gosto de falar, mas também gosto de ouvir. Quero que não te importes com a chuva como naquele dia. Naquele dia em que me deste a conhecer essa maldita droga. Foi a primeira vez que senti, que qualquer coisa me estava a regenerar, a transformar... e agora? E AGORA? Agora não queres ficar à chuva! Quero que não me deixes ir para o teatro como outrora fazias... ahahahahaha
"Num -----
há todo o espaço para amar!"
E é agora, agora que eu gosto, agora que sinto que gostas menos!!! Eu realmente devo ter alguma problema existencial, porque é que só me agradam as faltas? as carências? as indiferenças? ahahaha
Dás-me o resto do teu cigarro e depois dizes para o lado:
- Este sabe mesmo mal no fim!
Ahahahaah, e dás-me! E a mim não me sabe mal, não sabe. Se me dissessem que amar mata...
"Na nossa ----- estamos
sem destino, sem medo, sem pudor,
e trocamos - somos um? somos dois?-
espírito e calor!"
Ahahahah chegou a era do ciume, das poucas palavras, das muitas discussões, ahahaha, quantos anos tenho afinal? Chegou a era das exigências, da posse, o que é meu é meu, portanto don't touch! Ninguém... nem o gato, NEM O GATO! Se vejo pelo na camisola fico com ciumes, ahahaha! Amaldiçoada loucura!
Se me dissessem que amar mata...
                                                 entregar-me-ia mais cedo.
"O amor é o amor- e depois?" 

Sem comentários:

Enviar um comentário